
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
As Celebridades usam o mesmo Looks na mesma Festa
Acho Normal se depara com algumas peças iguais.
Quem quer exclusividade tem que pagar caro por peça unica.
Sabrina e Fernanda Paes
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Lavar os Cabelos
Lavar os cabelos parece uma atitude bastante inofensiva e muito benéfica. Pois saiba, que a lavagem não é tão positiva assim.
Segundo pesquisa realizada pelas químicas Inés Joekes, da Unicamp, e Carla Scanavez; o uso diário de xampu pode produzir danos à estrutura dos fios e torná-los quebradiços.
Isso porque o detergente presente na formulação do produto contribui para a formação de cavidades nas madeixas, ao extrair a sua gordura natural. Além disso, o ato de ensaboar causa ainda mais danos à cutícula, devido à fricção, e desgasta ainda mais o fio quando associado à água quente. O primeiro sinal a olho nu desse problema são as pontas duplas.
Mas isso não significa que é preciso deixar de lavar o cabelo. A sugestão das pesquisadoras é então lavá-lo somente quando ele realmente parecer sujo. E para quem não dispensa ensaboar a cabeça com frequência, a solução é usar xampus infantis, que contêm detergentes menos agressivos. Vale lembrar ainda, que é importante friccionar o menos possível, deixar a água morna, secar pouco com a toalha e usar pentes com dentes largos.
Outra dica importantíssima é não esquecer do condicionador. Isso mesmo! Esse é o cosmético que mais ameniza a ação nociva do xampu. Feito à base de gordura e detergente distinto, ele preenche as cavidades, fecha as cutículas e deixa os fios homogêneos, tornando-os mais resistentes ao estiramento.
Insônia
Tenho sono o dia inteiro, mas quando chega a noite não consigo dormir, poque isso acontece?
"A sonolência diurna não é uma coisa boa. Se você dorme frequentemente durante o dia vai prejudicar o sono da noite. Sono saudável é o sono da noite".
Uma rotina estressante pode causar insônia?
"Essa superposição de atividades é maléfica, faz com que você violente sua capacidade física. Deve-se ter muito cuidado com estresse excessivo. Primeiro começa com a insônia, depois vem a depressão, hipertensão, gastrite, etc".
Obesidade e diabetes causam insônia?
"Quem é obeso tem uma grande tendência a sonolência diurna. O diabético também, por ter dor crônica pode ter uma insônia, pois geralmente tomam calmantes para dormir, isso é tapar o sol com a peneira".
Posso compensar o sono perdido na semana, dormindo mais no fim de semana?
"Não é bom, pois você deve durmir bem todos os dias. Você vai acabar forçando e essa compensação tem um prego a pagar. Não dá".
As Cores e os modelos estão cada um mais lindo...
Fumaça
Gema
Lavanda
Leite
Maça
Mancha
Meianoite
Melado
Melancia
Menta
Pavao
Pedra
Pink
Porco
Preto
Queimado
Preto Lavado
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Cores
Amarelo buttermilk
Ameixa
Amora
Azul mirta
Azul real
Biscoito
Bisque
Blush
Branco
Carme Sim
Cervada
Chiclete
Cinzas
Coral
Deserto
Folha
Assinar:
Postagens (Atom)